quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Group Coaching - Desenvolvimento Pessoal

A 1ª edição de Group Coaching - Desenvolvimento Pessoal terminou com sucesso!



Foi um privilégio trabalhar com vocês e com a vossa Ousadia, Partilha, Humildade e Vontade. 

Tudo começa com um primeiro passo, seguindo-se um pé de cada vez. E assim se iniciam novos caminhos e novos acontecimentos. 

No último dia uma participante dizia-me "Fizeste uma cirurgia plástica à minha alma..." - Fiquei feliz, adoro o que faço!  


“Como todos tenho sonhos, mas nunca passam de sonhos!
Entrar no programa Coaching – Desenvolvimento Pessoal fez me perceber que é bom sonhar e que posso continuar a sonhar mas agora com a audácia de passar à concretização porque Sonhar afinal é Planear. A diferença terá de estar na Atitude, na definição de Objectivos, na identificação de Valores, nas Convicções e este programa contribui para  esta mudança. A minha Wish List 2015, tem uma probabilidade bem mais alta de concretização do que a dos anos anteriores” 
- Maria José Afonso - Delegada Técnico Comercial

"Tratou-se, acima de tudo, de um momento de reflexão e de estabelecimento de prioridades e objetivos. De traçar uma linha mestra na vida e saber que mesmo que essa linha não seja reta o importante é não deixarmos de ter a noção de onde está a estrada principal. Por vezes, é necessário encontrar a força e a capacidade de discernimento junto de uma figura externa. Este curso serviu precisamente para isso e foi desempenhado exemplarmente pela formadora!"
- Cláudia Dias - Professora de Educação Física

Sem comentários:

Enviar um comentário